.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08 às 14hs

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

CONTRATO - CONTRATOS

Dados

Modalidade - Contratos - 17/2022

Início do Contrato Fim do Contrato Data do cadastro
30/03/2022 30/04/2022 30/03/2022
Objeto

AQUISIÇÃO DE PEÇAS E CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA PARA MANUTENÇÃO DO CAMINHÃO PRANCHA, DO CAÇAMBA, DO ÔNIBUS CASA LBM 0309 E DO COSTELLATION, PERTENCENTE À SECRETARIA DE OBRAS, DO MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO DA SERRA EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA FUNCIONAMENTO DA MÁQUINA PARA AUXILIAR O COMBATE DA ESTIAGEM QUE ABATE SOBRE O MUNICÍPIO, DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 006/2022 E PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 018/2022, HOMOLOGADO 30/03/2022

Fornecedor
GAF COMERCIO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS LTDA
Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
IPC-FIPE Anual R$ 5.754,50

Arquivos

Documentos

Data Nome do documento Download
31/12/2022 Contrato 17/2022
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de São Martinho da Serra - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.