Administração - Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022

Município recebe viatura zero km para Brigada Militar

Município recebe viatura zero km para Brigada MilitarNa manhã dessa sexta-feira, 23 de dezembro, o prefeito Robson Trindade recebeu do governo do estado uma viatura zero km e semi-blindada para corporação da Brigada Militar no município.Acompanharam a entrega oficial a presidente do Poder Legislativo, Leila Difante (PSDB) e os vereadores Arani Trindade (PP) e João Mezzomo (União).A viatura foi adquirida pelo tesouro estadual pelo valor aproximado de 238 mil reais.Estiveram também juntos com a comitiva martinhense o deputado estadual Thiago Duarte (União) e Busato,deputado federal eleito (União).Fica registrado o empenho e dedicação do Coronel Pitrosky, assessor do deputado Thiago, que acompanhou desde o início essa demanda.Texto e fotos: Matheus Beck / Comunicação Social do Gabinete do Prefeito.