Administração - Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022

COMUNICADO A POPULAÇÃO

COMUNICADO A POPULAÇÃO!!A Secretaria Municipal de Saúde comunica a população que no dia 01/08 iniciou a reforma da UBS.Sendo necessário algumas adequações temporárias:A entrada dos usuários no período da reforma será pela porta lateral da UBS.A recepção foi realocada na antiga sala de coletas.A sala de espera foi realocada no corredor interno da UBS.A SALA DE VACINAS permanece no mesmo local.O CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO permanece no mesmo local.Desde já pedimos desculpa pelo transtorno nos próximos meses, mas a obra se faz necessária para um melhor atendimento à população martinhense.A secretaria de Saúde fica à disposição para quaisquer esclarecimentos.