Administração - Segunda-feira, 20 de Junho de 2022

TRANSPORTE COLETIVO RURAL

Hoje, 20 de junho, iniciou as operações do transporte coletivo rural.Informações importantes: funciona somente nos dias úteis, ou seja, sem finais de semana e feriados. Será uma linha por dia.Em caso de não cumprido todo o trajeto, o usuário terá 50% de desconto na tarifa.O horário de retorno das respectivas linhas será às 17h15min.Após cumprida todas linhas há pausa de dois dias na garagem para manutenção.Teve como início na linha 01 e vai até a linha 08, que segue abaixo com os itinerários, datas e valores:Linha 01 (20 de junho, às 6h): de Lucia Menezes (Quilombo) - Igreja Campinas - Volta da Cobra - Igreja Campinas - Dona Itaimbé- até a sede. Valor: R$ 15,00.Linha 02 ( 21 de junho, às 6h30min): de Pedreira do Baião - Altamir Amaral - Passo do Tigre - Altamir Amaral - Boitatá - Ibicuí - até a sede. Valor R$ 12,00.Linha 03 (22 de junho, às 7h): de Lídio - Atalho - Lídio - Passo do Macaco - Ibicuí - Perau Velho - até a sede. Valor: R$ 8,50.Linha 04 (23 de junho, às 6h): de Moinho - Rincão da Lagoa - João Luiz - Boqueirão - Deco - Maia - Tatu - até a sede. Valor: R$ 14,00.Linha 05 (24 de junho, às 6h30min): de Rincão dos Albinos I - Igreja - Rincão dos Salvianos - Guassupí - Ademar Beck Gemelli - Rincão dos Trindades - Durasnal - até a sede. Valor: R$ 20,00.Linha 06 (27 de junho, às 5h30min): de Rincão dos Pires - João Eva, Pedro Iensen - Cordeiro - Igreja Albinos - Postinho - Boqueirão - Durasnal - até a sede. Valor: R$ 25,00.Linha 07 (28 de junho, às 5h30min): de São Miguel (Seu Nora) - Igreja São Miguel - Camargos - Possidônia - até a sede. Valor: R$ 25,00Linha 08 (29 de junho, às 6h): de João Carlos Flores - São Francisco - Torre de Santo Inácio - até a sede. Valor: R$ 20,00.A linha 01 retorna dia 04 de julho, segunda-feira, e segue o cronograma de dias, sucessivamente.Texto: Comunicação Social do Gabinete do Prefeito.Foto: Ilustrativa.