Administração - Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022

IRRIGA + RS Parceria entre Prefeitura e estado do RS possibilitará criação de açudes para irrigação.

IRRIGA + RS

IRRIGA + RS Por intermédio do Governo do Rio Grande do Sul com parceria da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente do Município é que a prefeitura recebe as inscrições e da encaminhamento na possibilidade na construção de açudes. O programa tem o objetivo apoiar na construção de açudes entre os agricultores e pecuariastas, almejando estabilidade nas suas produções. OBS: A abertura dos açudes será viabilizada pelo governo estadual com parceria do Município, sendo que a sua finalidade de uso deve ser exclusivamente para irrigação de hortaliças, grãos, ou para a dessedentação de animais no ramo da pecuária. INSCRIÇÕES: NA secretaria da Agricultura e Meio Ambiente ou na Emater/RS - ASCAR, até no MÁXIMO quarta-feira, dia 2 de março.