Administração - Terça-feira, 09 de Novembro de 2021

Grupo de Tabagismo

A Estratégia Saúde da Família de São Martinho da Serra com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde vem por meio deste convidar a comunidade para participar do grupo de Tabagismo a ser realizado no município.Será o segundo ciclo deste ano, sendo que o primeiro foi considerado de grande êxito com muita evolução e ganhos relatados pelos participantes.O grupo será oferecido por profissionais de saúde atuantes na região e tem como público alvo:Tabagistas que desejam parar de fumar, promover a saúde e que buscam um estilo de vida mais saudável.Total de encontros previstos: 4.Profissionais envolvidos:Enfermagem;Educação Física;Psicologia;MedicinaData de inicio do Grupo: 16/11/2021 as 09:30 horas no Clube Martinhense.As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até essa sexta-feira com as Agentes Comunitárias de Saúde. Vagas limitadas.Não fique de fora dessa! Sua participação é muito importante para nós!