Administração - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

RELATÓRIO DE VIAGEM Porto Alegre / Brasília

RELATÓRIO DE VIAGEM
Porto Alegre / Brasília

A agenda de viagem do Prefeito, Robson Trindade, teve início na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, com o intuito de desenvolver o Selo SIM, no município de São Martinho da Serra. Ainda em Porto Alegre, houve encontro com a equipe de assessoria do Senador Lasier Martins, objetivando obter emenda parlamentar.Já em Brasília, no Ministério do Turismo, registra-se a participação em encontro com a intenção de desenvolver projeto que possibilite incluir o município de São Martinho da Serra em rota turística. Na oportunidade, houve ainda encontro com o Senador Luís Carlos Heinze, Senador Lasier Martins, Deputado Federal Marcelo Brum da Costa e o ex-Ministro do trabalho, Ronaldo Nogueira, o qual assumirá como Deputado Federal.A finalidade com a realização desta agenda é a de complementar a primeira viagem, realizada no mês de dezembro do 2020, com o intuito de buscar recursos que beneficiem a população Martinhense.Salienta-se que o contato com o deputado Federal Marcelo Brum se deu devido ao apoio e mediação do senhor Adelar Tambara, Santamariense casado com a Martinhense Bernadete Flores. Da mesma forma, o senhor Ademar Gemelli produtor rural no município, parente do assessor parlamentar do Senador Heinze, o senhor Renato Gemelli, viabilizou maior aproximação durante o atendimento e entrega das demandas do município em Brasília. Esse é o reflexo de um trabalho coletivo que busca o bem para a cidade de São Martinho da Serra.Por fim, dentre as demandas tratadas salienta-se: pavimentação, aquisição de caminhão caçamba, motoniveladora, escavadeira hidráulica, van para transporte de passageiros e desenvolvimento do turismo. Dessa forma, a administração municipal atua em prol do desenvolvimento do município de São Martino da Serra.