Administração - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020

ENTREGA DOS PRESENTES Natal 2020

ENTREGA DOS PRESENTES
Natal 2020

Nossa tradicional celebração de Natal não será possível devido às medidas de prevenção frente à pandemia da covid-19.Porém, nos organizamos para celebrarmos junto com as crianças este Natal: PROMOVENDO A ENTREGA DOS PRESENTESPara as crianças do interior, a entrega ocorrerá nas casas, a partir de quarta-feira (16/12).Para as crianças da sede (microrregião da agente Núbia e Juliana), os pais ou responsáveis poderão retirar o presente na Escola Municipal Professora Ignez Sofia De Vargas, apenas na segunda feira (21/12), devido ao afastamento das agentes.Saiba que:Os presentes estarão disponíveis para crianças até 10 anos;Apenas os pais ou responsáveis poderão fazer a retirada do presente;Por segurança, o responsável que irá retirar o presente, preferencialmente, não deve pertencer ao grupo de risco quanto à covid-19;Todos os brinquedos estarão higienizados com álcool 70% para a entrega.