Saúde - Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Balanço da campanha de vacinação contra a gripe

O Município aplicou 1565 doses de vacinas contra a gripe até o final da campanha deste ano, encerrada no último dia 30. A partir de agora, as doses restantes - cerca de 130, estão liberadas para a população em geral. DOSES POR GRUPOSCrianças de 6 meses a 2 anos - 58 doses aplicadas (estimativa 54)Crianças de 2 a 4 anos - 91 aplicadas (estimativa 94)Trabalhadores em saúde - 88 aplicadas (estimativa 50)Gestantes - 15 aplicadas (estimativa 27)Puérperas - 2 aplicadas (estimativa 4)Idosos - 747 aplicadas (estimativa 662)Adultos de 55 a 59 anos - 229 aplicadas (estimativa 47)Comorbidades - 261 aplicados (estimativa 299)Professores - 11 aplicados (estimativa 30)Forças de Segurança - 0 aplicados (estimativa12)Deficientes - 5 aplicadosCondutores de Transporte Coletivo - 11 aplicadasPopulação em geral - 179 aplicadasQuem ainda tiver interesse em fazer a vacinação, deve retirar ficha junto à recepção do Posto de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com intervalo para almoço das 12h às 13h. Importante ressaltar que a vacinação ocorre somente no período da manhã.