Saúde - Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Boletim atualizado Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informou os númeos atualizados referentes ao coronavírus no município. Atualmente, não há casos confirmados de Covid-19. São cinco casos recuperados e cinco casos suspeitos. Destes, quatro estão em isolamento domiciliar como medida preventiva, e um, precisou ser hospitalizado, no município de Agudo.Foram 14 casos descartados por testagem, até agora. A orientação é de que qualquer pessoa que realizar a testagem por conta própria, informe a Vigilância em Saúde do município. O boletim será atualizado semanalmente ou quando houver alguma alteração.Em caso de suspeita da doença, ligue para a UBS: (55) 3277 1151 e (55) 99705-1383.