Administração - Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Nota Informativa

Um profissional da saúde da UBS de São Martinho da Serra realizou o teste para Covid-19 na última segunda-feira - 25/05 e deu positivo.Apesar de estar assintomático (não apresentando os sintomas da doença), mas, em razão de atuar em outros municípios além de São Martinho da Serra, o mesmo se colocou à disposição para fazer o teste.O profissional está afastado de suas atividades e cumprindo a quarentena, conforme as orientações do Ministério da Saúde.Além disso, com a intenção de tranquilizar a população, informamos que os trabalhadores do posto de saúde, mesmo não apresentando sintomas de Coronavírus, serão testados. A Secretaria de Saúde do município está seguindo todas as orientações da Secretaria Estadual da Saúde, baseadas na NOTA INFORMATIVA 9 COE/SES-RS e pede para que a população continue mantendo as medidas preventivas já divulgadas na página do facebook da Prefeitura.