Administração - Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

Incentivo para os pequenos agricultores

O Deputado Federal Afonso Hamm (PP/RS) encaminhou emenda individual (nº 20980002), apresentada no Orçamento Geral da União de 2019, destinada ao município de São Martinho da Serra.O empenho autorizado no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) visa a aquisição de (01) trator agrícola 4x4, com motor diesel de potência mínima de 100 CV e cabine com ar condicionado.O trator irá atender aos pequenos agricultores do município em suas tarefas.O que significa emenda individual ou parlamentar?A emenda é o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual. Por meio das emendas os parlamentares (deputados ou senadores) procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, apontando uma melhor alocação dos recursos públicos.Obs: Imagem ilustrativa do trator.