Administração - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

Avenida 14 de Julho terá projeto financiado pelo BRDE

O Prefeito anunciou no programa Imembuí Bom Dia sobre o projeto de pavimentação para a Avenida 14 de Julho. O projeto vai contar com o financiamento do Banco de Desenvolvimento da Região Sul (BRDE). Devido a relevância da avenida em logística e mobilidade para o município e, visando ampliar os espaços urbanos, a Prefeitura buscou recursos para a execução de obras de infraestrutura e mobilidade. O projeto da pavimentação da Av. 14 de Julho também comtempla terraplanagem, sinalização, microdrenagem e acessibilidade.A Avenida 14 de Julho (ou Av. Passo das Tropas) é uma das principais vias de acesso Sul – Norte de São Martinho da Serra com disposição perimetral, ligando os estremos da cidade. Atualmente serve como acesso aos lotes lindeiros.