Administração - Sexta-feira, 29 de Março de 2019

Produtores de São Martinho da Serra visitam a 19ª edição da EXPOAGRO AFUBRA em Rio Pardo.

No dia 28 de março, produtores rurais do município de São Martinho da Serra, RS estiveram visitando a 19ª edição da EXPOAGRO AFUBRA na localidade de São João Del Rey, município de Rio Pardo. A viagem, foi promovida através de uma parceria entre as Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal da Saúde e EMATER com o propósito de promover a inclusão social através da participação das famílias, valorização pessoal e profissional desses trabalhadores, e a busca por conhecimento e tecnologias produtivas compatíveis com a realidade local. Todos os participantes, dentre eles o Secretário Municipal Luiz Ancelmo Hoffmann, técnicos da área Agropecuária e profissionais da área da Saúde que acompanharam a excursão avaliaram a participação no evento como positiva, haja visto a importância egrandiosidade da feira, a diversidade de expositores das mais variadas áreas do setor agropecuário e afins, e também a constante troca de informações entre os participantes, o que sempre agrega segundo eles, em termos de conhecimento para levarem para dentro de suas Propriedades. Desta forma, as Secretarias e a EMATER, agradecem a todos os produtores rurais participantes, à Prefeitura Municipal pelo apoio, e a Organização da EXPOAGRO AFUBRA pelo acolhimento, mantendo assim a perspectiva de novas atividade na busca de inovação tecnológica, mobilização social do meio rural, e valorização da atividade agropecuária.