Administração - Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018

Descentralização do governo e PMDR -

Na tarde dessa última quarta-feira (08/08) a Prefeitura de São Martinho da Serra realizou a primeira edição do projeto de descentralização do governo. O atendimento à comunidade reuniu vários moradores de Água Negra, onde o prefeito Gilson de Almeida e os titulares das secretarias municipais receberam elogios e solicitações de melhorias na localidade.Na oportunidade a Secretaria de Agricultura juntamente com a EMATER realizaram a reunião sobre ‘’ CRITÉRIOS NORTEADORES PARA A ELABORAÇÃO DE UM PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL. PMDR’’ (Localidades: Água Negra, Ibicui, Itaimbé, Campinas e Quilombo) com base legal: LEI nº 8.171 de 17/01/1991, conhecida como Lei Agrícola, fixa as diretrizes gerais da política agrícola. Onde os moradores formaram grupos e discutiram sobre ‘’FORÇAS – OPORTUNIDADES – FRAQUEZAS – AMEAÇAS’’ que sua comunidade apresenta. As próximas reuniões sobre o PMDR nas demais localidades já estão pré-agendadas, confira as datas e locais:15/08/2018 às 09h local: Salão Comunitário de Santo InácioComunidades convidadas: Santo Inácio, São Francisco, Camargos.15/08/2018 às 14h local: Salão Comunitário de São Miguel.Comunidades convidadas: São Miguel e Rincão dos Pires.22/08/2018 às 09h local: Salão comunitário de Rincão dos Trindades.Comunidades convidadas: Rincão dos Trindades, Salvianos e Rincão dos Albinos.22/08/2018 às 14h local: Salão comunitário de Boqueirão.Comunidades convidadas: Boqueirão, Durasnal, Rincão da Lagoa e Postinho.29/08/2018 às 14h local: Sede – Câmara Municipal de Vereadores.