Administração - Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

NOVA PREMIAÇÃO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

A partir do mês de Janeiro de 2024 o município de São Martinho da Serra passou a sortear os consumidores cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha, através da plataforma do estado, com novos prêmios nos valores de:

R$ 400,00 reais para o primeiro prêmio, R$ 200,00 reais para o segundo prêmio e R$ 100,00 reais para o terceiro prêmio. O município de São Martinho da Serra continua trabalhando na conscientização da população local sobre a importância de exigir nota fiscal na hora da compra.

Além da premiação municipal, todos os meses o governo do estado, através da plataforma do programa NFG – Nota Fiscal Gaúcha, sorteia aos consumidores cadastrados e que fornecem o seu CPF na hora da compra prêmios que vão de R$ 500 até R$ 100 mil reais.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios, o cidadão deve acessar o site do NFG: www.nfg.sefaz.rs.gov.br e se cadastrar no programa. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa. Podem ser escolhidas até cinco entidades: uma da área da assistência social, uma da educação, uma da saúde, uma de defesa e proteção dos animais e uma de livre escolha.

Após realizar o cadastro e indicar as entidades, o cidadão precisa fornecer e pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora da compra.

Vale frisar que fornecer o CPF na hora da compra para inclusão na nota é totalmente seguro e não permite fraudes. Para saber mais, acesse o site do NFG www.nfg.sefaz.rs.gov.br.