.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Prefeito Robson participa do evento de entrega do Prêmio Tradicionalismo Gaúcho
O Prefeito Robson Flores da Trindade esteve ao lado do governador do Estado, Eduardo Leite, prestigiando a entrega do Prêmio Tradicionalismo Gaúcho, realizada em Porto Alegre.
O momento foi ainda mais especial para São Martinho da Serra, com a contemplação do CTG Galpão Alegre, reconhecimento que reafirma a força do tradicionalismo no município. O resultado é fruto de um trabalho sério, dedicado e comprometido, conduzido com grande responsabilidade pelo patrão Alessandro Siqueira, que vem desempenhando um papel brilhante à frente da entidade, valorizando a cultura, a história e as tradições gaúchas.
O evento também marcou a liberação de recursos para entidades tradicionalistas e o lançamento do projeto CTG na Escola, iniciativa que aproxima o tradicionalismo das novas gerações e fortalece a identidade cultural do Rio Grande do Sul.
Ainda durante a agenda, o prefeito teve a oportunidade de reencontrar o cavalo Caramelo, símbolo de resistência e esperança durante as enchentes de 2024, representando a força do povo gaúcho diante das adversidades.
São Martinho da Serra segue avançando, com orgulho de suas raízes, de suas lideranças e da cultura que nos une.
.
.
.
.