.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  08 às 14hs

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

OUVIDORIA

OUVIDORIA MUNICIPAL


A Ouvidoria é um órgão que funciona como uma ponte entre a população e a administração pública. É um serviço aberto ao cidadão para receber manifestações: denúncias, sugestões, reclamações e também elogios referentes aos diversos serviços públicos prestados à população.

A Ouvidoria recebe as manifestações, encaminha aos órgãos competentes e monitora-as até uma resposta final, dando retorno ao cidadão. Imperioso ressaltar que ambos os públicos, externo (cidadãos) e interno (servidores) podem recorrer à OUVIDORIA, por se tratar de poderoso instrumento de transparência na gestão dos recursos públicos. Na hipótese de a questão não ser de sua competência, a Ouvidoria orientará o cidadão quanto à maneira mais adequada para o seu atendimento.

O Município de São Martinho da Serra tem sua Ouvidoria operando através da plataforma Fala.BR, criada e disponibilizada pelo Governo Federal aos municípios do país, que pode ser acessado conforme abaixo:


RELATÓRIO DE GESTÃO DA OUVIDORIA - 2022

RELATÓRIO DE GESTÃO DA OUVIDORIA - 2024


A plataforma Fala.BR é uma ferramenta que possibilita manter um interação ágil e direta entre gestor e sociedade civil, através do encaminhamento de manifestações (denúncias, reclamações, solicitações e sugestões). ACESSAR O SISTEMA




.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de São Martinho da Serra - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.